Artigos
11/11/2015

SIRCESP-CIAP MARÍLIA - 06/11/2015

Marília-SP– A importante cidade de Marília, situada na região Centro-Oeste do Estado de São Paulo, possui uma economia pujante,  conhecida como Capital Nacional do Alimento. O parque industrial mariliense conta com cerca de 1.100 empresas do setor alimentício, metalúrgico, construção, têxtil, gráfico e plástico, onde  destacam-se: Nestlé, Marilan, Dori e Sasazaki, entre outras.

Neste cenário de progresso, o SIRCESP-CIAP e o CORE-SP realizaram mais um curso, desta vez abordando o tema “Estratégia de prospecção em vendas, onde 54 participantes puderam se atualizar com novos conceitos sobre como prospectar novos negócios, e assim alcançar melhores resultados na Representação Comercial.

O consultor do SIRCESP-CIAP, Willian Pereira, muito experiente em relações comerciais e gestão, colocou situações onde podemos adotar algumas técnicas para detectar novas oportunidades, sempre com foco no cliente.

O Sr. Arlindo Liberatti, Diretor do SIRCESP-CIAP e Presidente do CORE-SP destacou, na abertura do curso, todas as iniciativas do SIRCESP e do CORE-SP para melhorar a performance nos negócios, pois entende que somente pela via da informação e do conhecimento é que as pessoas se diferenciam neste mercado competitivo e cheio de novidades a cada dia.

No final, o Sr. Liberatti sorteou mais um tablet Samsung e duas bolsas térmicas entre os Representantes Comerciais participantes, que  desta vez foram para Maurílio Aparecido Batista, Kleber Soares Ferreira e Tiago dos Santos Derobio, respectivamente. No encerramento o Sr. Liberatti agradeceu a todos os colaboradores da Sede-Capital e da Seccional de Marília, que se empenharam muito, como sempre, para o sucesso do curso.

 

Comunicação SIRCESP

Veja a galeria de fotos:
Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 613 - CEP 01317-000 - São Paulo - SP - Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 - Fone: 11 3188-7700 - Copyright C 2019 Sircesp - Casa do Representante